thales cardoso é @thalesscardoso no MiniBlog


Estes são os posts de thales cardoso no MiniBlog, faça o seu cadastro no MiniBlog e envie uma mensagem para thales cardoso


Clique aqui e participe!

Posts de thales cardoso

thalesscardoso
privado
thalesscardoso
privado
thalesscardoso
privado

thalesscardoso RP @denisiames Ninguém é tão feio quanto no seu RG ou tão bonito quanto no seu #Orkut. adoreeeii isso..pura verdade..

Post publicado em 07/12/2010 por thalesscardoso usando Miniblog

thalesscardoso
privado
thalesscardoso
privado

thalesscardoso @paulabsb mais vc nao ta on ta? sei lah acho q nao te tenho no msn!

Post publicado em 14/11/2010 por thalesscardoso usando Miniblog

thalesscardoso
privado
thalesscardoso
privado
thalesscardoso
privado

thalesscardoso @paulabsb somos 2 inton! soh trabalhando muito com esse frio q ta aki no df da uma preguissa!!! rs

Post publicado em 14/11/2010 por thalesscardoso usando Miniblog

thalesscardoso
privado

thalesscardoso @paulabsb nossa qnt tempo heim td baim??? se nao entra mais no mini blog nao?

Post publicado em 14/11/2010 por thalesscardoso usando Miniblog

thalesscardoso
privado
thalesscardoso
privado
thalesscardoso
privado
thalesscardoso
privado
thalesscardoso
privado

thalesscardoso bom foi bom enquanto durou galera deu pra matar a saudade!!! vou nessa aprovieta a noite... dormindo muito!!! fikem com Deus!! boa noite ^^

Post publicado em 29/10/2010 por thalesscardoso usando Miniblog

thalesscardoso
privado
thalesscardoso
privado

thalesscardoso RP @helbiacarolina ae momento nostalgia no msn com um amigo *-* nao sou eu nao neh?!@?!?!?!?

Post publicado em 29/10/2010 por thalesscardoso usando Miniblog

thalesscardoso
privado

thalesscardoso @helbiacarolina vc e umas das poucas minha filha!! eu msm acorda uma hr masi cedo td santo dia e dificil p cara q invento era um atoa!!

Post publicado em 29/10/2010 por thalesscardoso usando Miniblog

thalesscardoso
privado

thalesscardoso @helbiacarolina tem coisa pior q horario politico? soh horario de verão!! rsrs kkkkk

Post publicado em 29/10/2010 por thalesscardoso usando Miniblog

thalesscardoso
privado

thalesscardoso ta acabando senhores o horario politico!!!! ehhhhhhhhhhhhhhh \o/

Post publicado em 29/10/2010 por thalesscardoso usando Miniblog

thalesscardoso
privado

thalesscardoso @helbiacarolina ahhhhhh vc q tem q ta aki td dia se nao ta errado!! mb sem tu nao e mb!!! rsr^^

Post publicado em 29/10/2010 por thalesscardoso usando Miniblog




@thalesscardoso


thales cardoso

thales cardoso

26 anos, masculino

brasilia - DF

1444 posts

‘‘ existem 3 coisas q nao se pdo recupera: A palavras depois de proferida Á pedra depois de atirada A ocasião depois de perdida ’’

Assine este RSS Assine este RSS

TAGS ACOMPANHADAS (212)





GOSTO DO QUE ELES FALAM (196)

  • alyne almeida
  • jeniffer souza
  • Agito Gospel Programa
  • hellen cabral
  • pamela sousa
  • Danielle Rodrigues
  • Deyah Torres
  • Jéssica Ribas
  • Stephanie Silva
  • nanah martins
  • alf alf
  • Baah C
  • Douglas Menezes
  • Luz total
  • MARKA TEXTO MARKA TEXTO
  • a usso
  • Beatriz Amorim
  • fernanda reimberg graziani
  • francisco batista da silva batista
  • Andressa Scherzinguer




ELES GOSTAM DO QUE EU FALO (242)

  • Agito Gospel Programa
  • jeniffer souza
  • pamela sousa
  • Giovana Araujo
  • horripilante horripilante
  • Deyah Torres
  • Danielle Rodrigues
  • Jéssica Ribas
  • jaqueline felix da costa
  • Stephanie Silva
  • alf alf
  • Baah C
  • Douglas Menezes
  • Luz total
  • Andrew Silva
  • MARKA TEXTO MARKA TEXTO
  • fernanda reimberg graziani
  • orlando ferraz
  • evellyn cristina
  • Gleidson Galindo