TAGS MAIS ATIVAS


#ouvindo (4567 posts)


lelerisadinha

#MSN (2073 posts)


juju79

juju79 TÁ ADC!!RP @ricardo_meta #MSN ricardo_meta@hotmail.com.br(é .br mesmo )...#limao

Post publicado em 15/03/2012 por juju79


#Limão (1881 posts)


ricardo_meta

ricardo_meta Na verdade as mulheres querem a pegada e experiência de um cafajeste e o respeito e comprometimento de um bom moço.#limao

Post publicado em 21/04/2012 por ricardo_meta


#mb (1790 posts)


dupaschoal

dupaschoal Putz! o #mb esta entregue as moscas....

Post publicado em 11/01/2013 por dupaschoal


#miniblog (1746 posts)


lucymrg

lucymrg acabei de começar no #miniblog e acho que vou amar isso aqui! :) :D

Post publicado em 12/02/2012 por lucymrg


#Orkut (1739 posts)


menezesr

#Oi (1610 posts)


carlinhocal

carlinhocal @flordelizmaria#Oi tudo bem?? vc estava um pouco sumida??

Post publicado em 15/04/2012 por carlinhocal


#musica (1467 posts)


paulinhadocinho

paulinhadocinho Quem #canta os males espanta!!!!!Assim seja!Talking to the mooooooom... try to get to youuuuuu....vixe! axo q essa #musica me deixou pior...

Post publicado em 31/10/2011 por paulinhadocinho


#twitter (1401 posts)


juju79

juju79 Internautas enviam imagens estilizadas com o aplicativo Instagram. #TWITTER

Post publicado em 06/11/2011 por juju79


#boa (926 posts)


natline

#Profile (852 posts)


dry25

dry25 #Profile?uid=2456015039144175192" target="_blank">http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2456015039144175192 add aie gente bju

Post publicado em 21/10/2011 por dry25


#Bom (722 posts)


flordelizmaria9

flordelizmaria9 ##Bom sabado aos amigos do Limão. Super domingo......bjkas xD

Post publicado em 11/02/2012 por flordelizmaria9


#Amor (692 posts)


projetoamigos

projetoamigos Louvado seja #Deus por Sua Graça e Misericórdia. Obrigado Senhor por Teu grande #amor.

Post publicado em 26/04/2012 por projetoamigos


#feliz (543 posts)


nathynhabdr

#Eu (524 posts)


juju79

juju79 IH..E BOTA XATO NISSO!RSRS...RP @naneadri @juju79 #eu tbm tô na mesma!q chato né?

Post publicado em 21/03/2012 por juju79


#Estou (523 posts)


mas7

#olá (475 posts)


carlinhocal

carlinhocal @JUJU79#Ola tudo bem,estou com saudades de tc com vc:um bjo...xau lindinha.

Post publicado em 02/04/2012 por carlinhocal


#Fui (472 posts)


oney_andrade

#Tédio (450 posts)


maheeh0_0

#aff (441 posts)


juju79

juju79 Q MUSICAS? RP @amandalp #aff ningueim conhece as músicas q eu curto ;*

Post publicado em 09/02/2012 por juju79





TAGS MAIS ATIVAS DA SEMANA





PESSOAS EM DESTAQUE