Felipe Miranda é @snos no MiniBlog


Estes são os posts de Felipe Miranda no MiniBlog, faça o seu cadastro no MiniBlog e envie uma mensagem para Felipe Miranda


Clique aqui e participe!

Posts de Felipe Miranda

snos
privado
snos
privado
snos
privado

snos vontade de gritar...tedio.. Uhul Inter campeão uhul.... (pra variar né)

Post publicado em 05/08/2009 por snos usando Miniblog

snos
privado

snos @calabreza q legal..qndo escrever, quero um livro tá...o se já tive..mas depende do "diferente" pra vc... ;D

Post publicado em 04/08/2009 por snos usando Miniblog

snos
privado

snos @dadady sei lá como assim assim cuti cuti ué...kkkkkk

Post publicado em 30/07/2009 por snos usando Miniblog

snos
privado

snos @calabreza "Faça tudo sempre com dedicação e amor, tendo em mente que você não deve nunca provar nada para ninguém."

Post publicado em 30/07/2009 por snos usando Miniblog

snos
privado

snos depois da tempestade...vem a gripe, a enchente.. etc... frio '_'

Post publicado em 30/07/2009 por snos usando Miniblog

snos
privado

snos @dadady baum.. hehe.....tua foto ta cuti cuti...kkkkkkkkk... :D

Post publicado em 30/07/2009 por snos usando Miniblog

snos
privado
snos
privado
snos
privado

snos @avonts era minha ultima semana tbm..mas a gripe veio en boa hora..kkkk....zica mermo hein

Post publicado em 29/07/2009 por snos usando Miniblog

snos
privado
snos
privado

snos @avonts antes fosse só o sabado chuvoso né não ?!

Post publicado em 29/07/2009 por snos usando Miniblog

snos
privado

snos hje tdo ALAGADO..sai de casa, onibus num passo, carro quebro..uahsua..é a TReVA...kkkkk

Post publicado em 29/07/2009 por snos usando Miniblog

snos
privado

snos porcaria de gripe suina... =S aulas adiadas na facul.. =P.. parente infectado por aqui O_O vo ficar, chuva q num passa desde sabado..eh deus

Post publicado em 29/07/2009 por snos usando Miniblog

snos
privado

snos @ziiza kkkk ...né... ;D..ESSA CHUVA QUE ESTRAGAA MEUS ROLES [2]

Post publicado em 25/07/2009 por snos usando Miniblog

snos
privado

snos @avonts ;D um bom sabado chuvoso proce tbm... ;D chuva é bom

Post publicado em 25/07/2009 por snos usando Miniblog

snos
privado

snos @flavinhamacedo aham...chuva o dia todo.. =P... nada pra fazer..aquele tedio sabe...

Post publicado em 25/07/2009 por snos usando Miniblog

snos
privado
snos
privado



@snos


Felipe Miranda

Felipe Miranda

26 anos, masculino

DIADEMA - SP

32 posts

‘‘ O estranho! ’’

Assine este RSS Assine este RSS

TAGS ACOMPANHADAS (1)





GOSTO DO QUE ELES FALAM (10)

  • Caroline Martins
  • Aziza Mustapha
  • Reegi xP
  • Ulisses de Almeida
  • kk tanaka
  • Wilian Santos
  • RAPHA ROCK
  • sofia lima
  • Dayane Lemes de Florio
  • THAIS INARA DE JESUS




ELES GOSTAM DO QUE EU FALO (25)

  • Caroline Martins
  • Danielle Rodrigues
  • Thais Aguida
  • EJM Espírito Jovem Missionário
  • Raquel Cogo
  • Léia Cogo
  • Pâmella Whistles
  • Mirella Carvalho
  • jheniffer cristina
  • Desirée Lima
  • Personalizacao Cailu
  • ana caroline borges
  • Aziza Mustapha
  • Reegi xP
  • Ulisses de Almeida
  • Sara de Paula
  • Elen Soares Lucas
  • Juliana Arantes
  • kk tanaka
  • Monise Sá