pobre pobre é @serpobre no MiniBlog


Estes são os posts de pobre pobre no MiniBlog, faça o seu cadastro no MiniBlog e envie uma mensagem para pobre pobre


Clique aqui e participe!

Posts de pobre pobre

serpobre
privado

serpobre É ter um adisivu da trans, 89 e especialmente do ESPAÇO RAP no capacete da moto, no carro ou na fiorino da "firma"

Post publicado em 31/03/2009 por serpobre usando Miniblog

serpobre
privado

serpobre Vantagens em ser pobre: Você não perde seu precioso tempo com grandes sonhos. Contenta-se com um sonho de padaria ou um sonho de valsa.

Post publicado em 30/03/2009 por serpobre usando Miniblog

serpobre
privado

serpobre É colcoar chaminpe na casa só pra os vizinhos pensarem que você tem lareira!

Post publicado em 30/03/2009 por serpobre usando Miniblog

serpobre
privado

serpobre É esperar um mês para comer uma bola de sorvete no almoço de sobremesa! uahuhaa

Post publicado em 27/03/2009 por serpobre usando Miniblog

serpobre
privado

serpobre Nçao roubar, não matar, dar presente.. essas coisas! rs

Post publicado em 25/03/2009 por serpobre usando Miniblog

serpobre
privado

serpobre Colocar caco de vidro no muro para ninguém roubar sua casa...Porém o que tem pra roubar na casa de um pobre? rs

Post publicado em 25/03/2009 por serpobre usando Miniblog

serpobre
privado

serpobre Usar garrafinha de água mineral mais de uma vez! rs

Post publicado em 23/03/2009 por serpobre usando Miniblog

serpobre
privado

serpobre passar pouco desodorante no suvaco para durar mais!

Post publicado em 19/03/2009 por serpobre usando Miniblog

serpobre
privado

serpobre Achar feijão em pote de sorvete no congelador.. isso deixxa frustrado! uahauhauh

Post publicado em 18/03/2009 por serpobre usando Miniblog

serpobre
privado

serpobre Miguela os tictac na hora de oferecer e ainda pior.. CHEGAR sem fazer mto barulho pra ngm saber q vc tem!

Post publicado em 18/03/2009 por serpobre usando Miniblog

serpobre
privado

serpobre Junta os restinho de sabonete e fazer um novo

Post publicado em 18/03/2009 por serpobre usando Miniblog

serpobre
privado
serpobre
privado

serpobre Colocar garrafa d'agua em cima do medidor de luz...

Post publicado em 18/03/2009 por serpobre usando Miniblog

serpobre
privado

serpobre Corta as fatia de frios e queijo na metade.. a nçao ser que seja uma mulher neurótica por emagrecer rs

Post publicado em 18/03/2009 por serpobre usando Miniblog

serpobre
privado

serpobre ter sapateira atrás da porta.. e complementando, é guarda o tenis "di saí" na caixa rs

Post publicado em 18/03/2009 por serpobre usando Miniblog

serpobre
privado
serpobre
privado



@serpobre


pobre pobre

pobre pobre

36 anos, masculino

SAO PAULO - SP

17 posts


Assine este RSS Assine este RSS

ELES GOSTAM DO QUE EU FALO (13)

  • Biew Spot
  • Eneida Reis
  • Rayana Amorim
  • Adriano Pinho
  • Ricardo Bariquelo
  • Personalizacao Cailu
  • wéèeH Deathcore
  • Mariana Camillo
  • Dayane Lopes
  • Ronaldo Nazário
  • Sergio Kato
  • Marcelo Morgado
  • THAIS INARA DE JESUS