Sara de Paula é @saritchaa no MiniBlog


Estes são os posts de Sara de Paula no MiniBlog, faça o seu cadastro no MiniBlog e envie uma mensagem para Sara de Paula


Clique aqui e participe!

Posts de Sara de Paula

saritchaa
privado
saritchaa
privado

saritchaa puts.. eu sei q hje eh aniversario de alguem! agora queem!?ja é outra questao. vou ver no #orkut ! salva.

Post publicado em 01/09/2009 por saritchaa usando Miniblog

saritchaa
privado
saritchaa
privado
saritchaa
privado
saritchaa
privado

saritchaa saindo de órbita[!]ate mais mortais! > Aquele que tem uma ideia é um tipo esquisito até que a ideia vença.-Mark Twain <

Post publicado em 29/08/2009 por saritchaa usando Miniblog

saritchaa
privado

saritchaa e por falar nisso. o anjinho do meu irmao ta quieto assitindo kung fu panda!. ohooo[!!!]

Post publicado em 29/08/2009 por saritchaa usando Miniblog

saritchaa
privado

saritchaa tem uma mosca(eu axo) gigante batendo na tela do meu pc. aff! ¬¬

Post publicado em 29/08/2009 por saritchaa usando Miniblog

saritchaa
privado
saritchaa
privado

saritchaa http://pt.akinator.com/# gênio Akinator. to tentando fazer ele nao adivinhar,pensei ate no meu vizinho e ele acertou! =/

Post publicado em 29/08/2009 por saritchaa usando Miniblog

saritchaa
privado
saritchaa
privado
saritchaa
privado

saritchaa @priscilaferreira ah sim.sei qual é mas eu nunca li.jah ouvi flar. dele eu li "A Pata da gazela". é muito bom tbm!

Post publicado em 29/08/2009 por saritchaa usando Miniblog

saritchaa
privado
saritchaa
privado

saritchaa @fireynze kkkkkkkk..ah brigada. meu ingles eh peeessimo..faço aula de espanhol e #odeio ingles,viu como canto neeh!? e o teu video ?

Post publicado em 29/08/2009 por saritchaa usando Miniblog

saritchaa
privado
saritchaa
privado

saritchaa @priscilaferreira indico.sermao da sexagesima:Padre Antonio Viera.to lendo p/vestibular (decifando)é bom embora precise d maconha p/entender

Post publicado em 29/08/2009 por saritchaa usando Miniblog

saritchaa
privado
saritchaa
privado
saritchaa
privado



@saritchaa


Sara de Paula

Sara de Paula

27 anos, feminino

BELO HORIZONTE - MG

450 posts

‘‘ Lunática.....ao extremo de minha normalidade! [!] \o ’’

Assine este RSS Assine este RSS