Sara de Paula é @saritchaa no MiniBlog


Estes são os posts de Sara de Paula no MiniBlog, faça o seu cadastro no MiniBlog e envie uma mensagem para Sara de Paula


Clique aqui e participe!

Posts de Sara de Paula

saritchaa
privado
saritchaa
privado
saritchaa
privado

saritchaa @fireynze é verdade...missao impossivel 3 é bom.´estava justamente procurando algo...=) vlw

Post publicado em 01/08/2010 por saritchaa usando Miniblog

saritchaa
privado

saritchaa @fireynze é vdade... animado pra aula amanha!? odeio agosto por causa disso : o recomeço!O_O

Post publicado em 01/08/2010 por saritchaa usando Miniblog

saritchaa
privado

saritchaa @robert01 to precisando disso!!...será q passa algum filme q presta na tv hj!?

Post publicado em 01/08/2010 por saritchaa usando Miniblog

saritchaa
privado

saritchaa @fireynze nóo qto tempo!! O_O tudo, eai!? [isso q dá ficar 6 mses sem entrar na net!]

Post publicado em 01/08/2010 por saritchaa usando Miniblog

saritchaa
privado
saritchaa
privado

saritchaa em casa atoa ... triste pq as aulas recomeçam amanha! a naoo

Post publicado em 01/08/2010 por saritchaa usando Miniblog

saritchaa
privado
saritchaa
privado

saritchaa saindo de cena!... minha passagem foi rapida..haha!

Post publicado em 03/05/2010 por saritchaa usando Miniblog

saritchaa
privado
saritchaa
privado

saritchaa @fe._19 adoro essas filosofias filosofadas do mb!... tudo tao complexoo!*-*

Post publicado em 03/05/2010 por saritchaa usando Miniblog

saritchaa
privado

saritchaa @reithiago tbm num eh chegado no rebolation nao!?..shuahsuah

Post publicado em 03/05/2010 por saritchaa usando Miniblog

saritchaa
privado

saritchaa @gabymartins ou.. eu to zuando xuxu!qdo disse..se tem coisa melhor...tinha uma certa ironia..pois tudo eh melhor!O_O

Post publicado em 03/05/2010 por saritchaa usando Miniblog

saritchaa
privado

saritchaa @gabymartins kkkkkkkkkkkk...eeis a questao!!ta foda ver os caras dançando isso!definitivamente,eh broxante(euaxo) O_O

Post publicado em 03/05/2010 por saritchaa usando Miniblog

saritchaa
privado

saritchaa ai gente!..pq o estudo ocup tanto o nosso tempo neeh!?...to quebrada!

Post publicado em 03/05/2010 por saritchaa usando Miniblog

saritchaa
privado
saritchaa
privado

saritchaa @gabymartins q isso!!..quer coisa melhor q dançar o rebolation!?!? shauhsua

Post publicado em 03/05/2010 por saritchaa usando Miniblog

saritchaa
privado

saritchaa aviso aos navegantes...estou de volta ao MB!! \o

Post publicado em 03/05/2010 por saritchaa usando Miniblog

saritchaa
privado



@saritchaa


Sara de Paula

Sara de Paula

27 anos, feminino

BELO HORIZONTE - MG

450 posts

‘‘ Lunática.....ao extremo de minha normalidade! [!] \o ’’

Assine este RSS Assine este RSS