CELIO SAN MARTIN é @nemesis no MiniBlog


Estes são os posts de CELIO SAN MARTIN no MiniBlog, faça o seu cadastro no MiniBlog e envie uma mensagem para CELIO SAN MARTIN


Clique aqui e participe!

Posts de CELIO SAN MARTIN

nemesis
privado

nemesis ja fui melhor...ainda nem perguntei se é casada ou coisa do genero...to enferrujando!rsrsrs brincadeirinha!

Post publicado em 18/08/2009 por nemesis usando Miniblog

nemesis
privado
nemesis
privado

nemesis @renataventura desculpa!!!! estou tentando bater meu recorde!!!! 123 em 15 minutos!!!! hahahahahahahahaha!

Post publicado em 18/08/2009 por nemesis usando Miniblog

nemesis
privado

nemesis @renataventura mas nsceu ai???31 anos!!!??!?!? parabéns...n parece! estuda ou trabalha...ou os 2?

Post publicado em 18/08/2009 por nemesis usando Miniblog

nemesis
privado

nemesis @flavinhamacedooi...ainda n sei usar ese troço...tu tava na minha pagina...acompanhei!!!bjx

Post publicado em 18/08/2009 por nemesis usando Miniblog

nemesis
privado
nemesis
privado

nemesis @renataventura eu duvido q seja tu de verdade...tão linda assim...tcldo comigo??? duvido!rsrsrsr. mora em brasilia?

Post publicado em 18/08/2009 por nemesis usando Miniblog

nemesis
privado
nemesis
privado
nemesis
privado

nemesis @renataventuraa menos q tu esteja com a mão neles...n vou reconhecer!!!!!hahahahahahahaha

Post publicado em 18/08/2009 por nemesis usando Miniblog

nemesis
privado

nemesis @renataventuraahahahahahah!!!os seus olhos coração!!! na foto!!!vai q te encontro na rua...

Post publicado em 18/08/2009 por nemesis usando Miniblog

nemesis
privado
nemesis
privado

nemesis @renataventura acompanhar???!?!?!?!pode alias deve...mas aviso...to perdido!!!rsrsrsrsrsr...kd os olhos?

Post publicado em 18/08/2009 por nemesis usando Miniblog

nemesis
privado



@nemesis


CELIO SAN MARTIN

CELIO SAN MARTIN

40 anos, masculino

CARAGUATATUBA - SP

14 posts

‘‘ eikonoklastes sykario ’’

Assine este RSS Assine este RSS

GOSTO DO QUE ELES FALAM (2)

  • Renata Ventura
  • Flavia Macedo




ELES GOSTAM DO QUE EU FALO (2)

  • Railany Couto
  • Renata Ventura