monique souzares é @monique_cvr no MiniBlog


Estes são os posts de monique souzares no MiniBlog, faça o seu cadastro no MiniBlog e envie uma mensagem para monique souzares


Clique aqui e participe!

Posts de monique souzares

monique_cvr
privado

monique_cvr @fbdz6 Tbm sou louca pela Ilha!Trindade,nem se fala!!Quem sabe a gente não se esbarra qq dia desses née!bjim :*

Post publicado em 03/06/2011 por monique_cvr usando Miniblog

monique_cvr
privado

monique_cvr @fbdz6 Vixe!!pra Trindade já fui milhares de vezes!!adoro

Post publicado em 01/06/2011 por monique_cvr usando Miniblog

monique_cvr
privado

monique_cvr Aiinnmm...sem celular por três dias!! vou ficar #louca !!!

Post publicado em 01/06/2011 por monique_cvr usando Miniblog

monique_cvr
privado

monique_cvr Nome:Telefone fixo Função:Ajudar a encontrar meu celular!!

Post publicado em 30/05/2011 por monique_cvr usando Miniblog

monique_cvr
privado
monique_cvr
privado

monique_cvr Então vem,me dá um beijinho,um puxão de cabelo ,e vem namorar comigo na frente do espelho!

Post publicado em 30/05/2011 por monique_cvr usando Miniblog

monique_cvr
privado

monique_cvr Nome:AMOR Função:Fazer vc sofrer e ser feliz ao mesmo tempo.

Post publicado em 30/05/2011 por monique_cvr usando Miniblog

monique_cvr
privado

monique_cvr Desejo a vc:"...Namoro no portão,domingo sem chuva,segunda sem mal humor,sábado com seu amor!!..."(C.D. de Andrade)

Post publicado em 27/05/2011 por monique_cvr usando Miniblog

monique_cvr
privado
monique_cvr
privado
monique_cvr
privado

monique_cvr Lacraia faleceu,fiquei trst com essa notícia...figura do funk cariocaa

Post publicado em 10/05/2011 por monique_cvr usando Miniblog

monique_cvr
privado

monique_cvr ? Ele me faz tão bem que eu tbm quero fazer isso por ele! ?

Post publicado em 09/05/2011 por monique_cvr usando Miniblog

monique_cvr
privado

monique_cvr "Você é preso. Seu amigo: - Meu Deus amigo,que horror. Estou indo te soltar.| Melhor amigo: - Falei pra gente não fazer isso,otário!" kkk

Post publicado em 06/05/2011 por monique_cvr usando Miniblog

monique_cvr
privado

monique_cvr Todo mundo quer ir pro céu,mas ninguém quer morrer...

Post publicado em 04/05/2011 por monique_cvr usando Miniblog

monique_cvr
privado

monique_cvr O amor é cego,mas o casamento devolve a visão... kkkkkk

Post publicado em 03/05/2011 por monique_cvr usando Miniblog

monique_cvr
privado
monique_cvr
privado

monique_cvr Hj grandes decisões serão tomadas...me desejem sorte!!!

Post publicado em 02/05/2011 por monique_cvr usando Miniblog

monique_cvr
privado
monique_cvr
privado

monique_cvr Pronto!!chegaa!!esse nhém-nhém-nhém de conto de fadas moderno já deu o que tinha que dar!!

Post publicado em 29/04/2011 por monique_cvr usando Miniblog

monique_cvr
privado



@monique_cvr


monique souzares

monique souzares

31 anos, feminino

BARRA MANSA - RJ

353 posts

‘‘ feliz e apaixonada pela vida,família e amigos.S2 d menina no corpo d mulher... ’’

Assine este RSS Assine este RSS