monique souzares é @monique_cvr no MiniBlog


Estes são os posts de monique souzares no MiniBlog, faça o seu cadastro no MiniBlog e envie uma mensagem para monique souzares


Clique aqui e participe!

Posts de monique souzares

monique_cvr
privado

monique_cvr caracaa!!!! qto tempo não entro aki... mas acho que foi hackeado pois está com o nome de outra pessoa :1!!!

Post publicado em 25/06/2012 por monique_cvr usando Miniblog

monique_cvr
privado
monique_cvr
privado
monique_cvr
privado

monique_cvr Barbaridade!!mto tempo que não passo aki pelo miniblog

Post publicado em 18/10/2011 por monique_cvr usando Miniblog

monique_cvr
privado

monique_cvr Super happy niver para os aniversariantes de hoje akii do #limão !

Post publicado em 30/08/2011 por monique_cvr usando Miniblog

monique_cvr
privado

monique_cvr @dupaschoal Te seguindo lá no twitter tbm gato!Deixei uma mention...bjkss

Post publicado em 22/08/2011 por monique_cvr usando Miniblog

monique_cvr
privado

monique_cvr @mylla.alves Não sei desde quando está ativo,mas já estou aki há alguns anos.Só brasileiros no #limao e eu sou do RJ.Abçss

Post publicado em 19/08/2011 por monique_cvr usando Miniblog

monique_cvr
privado

monique_cvr @doubllas Me deixa um tweet que eu sigo vc de volta!!bjo bjo

Post publicado em 01/08/2011 por monique_cvr usando Miniblog

monique_cvr
privado
monique_cvr
privado

monique_cvr @doubllas Aki tbm!!!segundona chataa!Trampo tá me estressando mt hj!!

Post publicado em 01/08/2011 por monique_cvr usando Miniblog

monique_cvr
privado
monique_cvr
privado
monique_cvr
privado
monique_cvr
privado

monique_cvr @doubllas o que seria isso?me manda por recado lá no limão

Post publicado em 29/07/2011 por monique_cvr usando Miniblog

monique_cvr
privado
monique_cvr
privado

monique_cvr @fercomanda Te seguindo hein!!me segue tbm @moniquesouzares bj bj

Post publicado em 26/07/2011 por monique_cvr usando Miniblog

monique_cvr
privado

monique_cvr @cacai23 mto de malzz com vc!!nem me segue no twitter,ñ me manda recado... :(

Post publicado em 25/07/2011 por monique_cvr usando Miniblog

monique_cvr
privado

monique_cvr sigam no twitter tbm galera!deixem recado e eu sigo de volta!!@moniquesouzares !! #BeijoMeTwitta

Post publicado em 22/07/2011 por monique_cvr usando Miniblog

monique_cvr
privado
monique_cvr
privado

monique_cvr Boa tarde limônicos!!é impressão minha ou td por aki tá cada vez mais parado?? :(

Post publicado em 22/07/2011 por monique_cvr usando Miniblog




@monique_cvr


monique souzares

monique souzares

31 anos, feminino

BARRA MANSA - RJ

353 posts

‘‘ feliz e apaixonada pela vida,família e amigos.S2 d menina no corpo d mulher... ’’

Assine este RSS Assine este RSS