Mario Bros é @mario.bros no MiniBlog


Estes são os posts de Mario Bros no MiniBlog, faça o seu cadastro no MiniBlog e envie uma mensagem para Mario Bros


Clique aqui e participe!

Posts de Mario Bros

mario.bros
privado

mario.bros Ora, Luigi!Que demora a sua!Mas ok..finalmente estás aqui!!

Post publicado em 30/03/2009 por mario.bros usando Miniblog

mario.bros
Privado

mario.bros princesas existem sim..a minha tão amada Princesa Peach!

Post publicado em 23/03/2009 por mario.bros usando Miniblog

Anexo Foto
Veja a foto
mario.bros
privado

mario.bros sou um grande fã seu!sempre quis alcançar seus recordes..mas sei que é algo extremamente IMPOSSÍVEL!

Post publicado em 20/03/2009 por mario.bros usando Miniblog

mario.bros
privado

mario.bros Fala Leonardo!Tá tudo ótimo..os cogumelos sempre dando uma certa sustância..rs e todos vão bem, obrigado! :) Um abraço!

Post publicado em 20/03/2009 por mario.bros usando Miniblog

mario.bros
privado

mario.bros Que bom, Mari!!Agora somos amigos aqui no Miniblog!:)

Post publicado em 20/03/2009 por mario.bros usando Miniblog

mario.bros
privado

mario.bros são 25 anos sim!Sou de 1983! ;)Farei 26 no meio do ano!

Post publicado em 20/03/2009 por mario.bros usando Miniblog

mario.bros
privado

mario.bros o...?Por favor, não me venha com aquela brincadeirinha de atrás do Armário!rsrs

Post publicado em 20/03/2009 por mario.bros usando Miniblog

mario.bros
privado
mario.bros
privado

mario.bros exatamente!Eu sou Mario..mas não aquele que te...muito legal esse Miniblog hein!To convencendo meu irmão, Luigi a criar um tbm!

Post publicado em 20/03/2009 por mario.bros usando Miniblog

mario.bros
privado
mario.bros
privado



@mario.bros


Mario Bros

Mario Bros

34 anos, masculino

Exterior - XX

11 posts


Assine este RSS Assine este RSS

GOSTO DO QUE ELES FALAM (6)

  • luigi bros
  • Chuck Norris
  • Mariana Camillo
  • fabio cafardo
  • Felipe Reis
  • Leonardo Gerez




ELES GOSTAM DO QUE EU FALO (41)

  • Lucas Willian
  • habbo habbal
  • elvis dario
  • luigi bros
  • Aniel Bispo
  • eduardo freitas de carvalho
  • Thaís Tostes
  • Carla Efron Santos
  • Paula Moura
  • Maria Blogueira
  • silas paulino
  • Luiz Fernando Santos de Melo
  • jade souza
  • Adriano Pinho
  • lucas lucasbento de souza
  • gislaine martins
  • luciano queiroz
  • gustavo chiocone
  • neia mq
  • wéèeH Deathcore