Mari vs é @mari_vs no MiniBlog


Estes são os posts de Mari vs no MiniBlog, faça o seu cadastro no MiniBlog e envie uma mensagem para Mari vs


Clique aqui e participe!

Posts de Mari vs

mari_vs
privado

mari_vs Limãão, abandonei você D: noss, tô mto sem cabeça pra gerenciar tanto site :X

Post publicado em 12/10/2009 por mari_vs usando ComLimão

mari_vs
privado
mari_vs
privado

mari_vs pq esse povo insiste em me adicionar sem mandar recado? MAS QUE COISA IRRITANTEE

Post publicado em 14/08/2009 por mari_vs usando ComLimão

mari_vs
privado

mari_vs Agora entendi pq twitter é moda... viciiiaa! segue ae povo @like_a_maze

Post publicado em 01/08/2009 por mari_vs usando ComLimão




@mari_vs


Mari vs

Mari vs

23 anos, feminino

ATIBAIA - SP

4 posts


Assine este RSS Assine este RSS

ELES GOSTAM DO QUE EU FALO (4)

  • Charles Frata
  • Rita m
  • Elís Moreira
  • Luís Fernando Ferreira Silva