Márcia Ferreira é @mahcash no MiniBlog


Estes são os posts de Márcia Ferreira no MiniBlog, faça o seu cadastro no MiniBlog e envie uma mensagem para Márcia Ferreira


Clique aqui e participe!

Posts de Márcia Ferreira

mahcash
privado

mahcash vc@Massacration @moderador Pô eu sei de td sobre o the bull, mas digo uma baldinha em que vc dê o troco na sua traidora hehehe.

Post publicado em 09/12/2009 por mahcash usando Miniblog

mahcash
privado
mahcash
privado

mahcash vc@Massacration @moderador vcs pensam em escrever alguma baladinha romântica no futuro? E se sim, vcs chamariam alguma modelo/atriz gata?

Post publicado em 09/12/2009 por mahcash usando Miniblog

mahcash
privado

mahcash vc@Massacration @moderador o massacration gostaria de fazer um dueto com qual banda de metal? e se eles gostam de vocais femininos sopranos?

Post publicado em 09/12/2009 por mahcash usando Miniblog

mahcash
privado
mahcash
privado

mahcash Massacration vocês gostariam de fazer um dueto com qual banda de Metal? vc@Massacration

Post publicado em 09/12/2009 por mahcash usando Miniblog

mahcash
privado

mahcash Eu vouuuuu no Metallica!! Chama eles para abrirem um show pra vcs.vc@Massacration

Post publicado em 09/12/2009 por mahcash usando Miniblog

mahcash
privado
mahcash
privado

mahcash Eles estão com a grupies no camarim né gente! Por isso a demora =Dvc@Massacration

Post publicado em 09/12/2009 por mahcash usando Miniblog

mahcash
privado
mahcash
privado
mahcash
privado



@mahcash


Márcia Ferreira

Márcia Ferreira

31 anos, feminino

SAO PAULO - SP

12 posts

‘‘ EU! ’’

Assine este RSS Assine este RSS

ELES GOSTAM DO QUE EU FALO (22)

  • Elisângela almeida
  • george noberto
  • Adauto Aparecer
  • betinhoo campos
  • Ytzak Cruz
  • Haeckel Senna
  • dudethy aloka
  • davide ribeiro
  • SERGIO FARIA FAUTRAN
  • wallan moreno
  • Daiane gata até de maiss gatinha
  • nivinha gatinha
  • ELVES OLIVEIRA
  • raphael stalne
  • j meirele
  • rafael mendes
  • josivan costa rosa
  • Its L
  • Eliton Castro
  • Sergio Kato