irlania souza é @llanna no MiniBlog


Estes são os posts de irlania souza no MiniBlog, faça o seu cadastro no MiniBlog e envie uma mensagem para irlania souza


Clique aqui e participe!

Posts de irlania souza

llanna
privado
llanna
privado

llanna tempo de coco...de manha maior solzao...sai de casa toda verão..agora tah chovendo ...aaahhh....

Post publicado em 07/10/2009 por llanna usando Miniblog

llanna
privado
llanna
privado

llanna que fds maravilhosoOoOoO....amo d+ meu moreno....

Post publicado em 28/09/2009 por llanna usando Miniblog

llanna
privado

llanna remedio que nada! o melhor é cha de boldo...é ruim mas melhora qualquer estomago :)

Post publicado em 21/09/2009 por llanna usando Miniblog

llanna
privado

llanna Boa Tarde!!! Hoje eu estou com muuuuiiiitaaa dor de estomago :( que dorzinha chata!!!

Post publicado em 21/09/2009 por llanna usando Miniblog

llanna
privado

llanna Que tédioOoOoO....não vejo a hora de acabar meu expediente pra encocntrar meu moreno...te amoOoOoO!!!!

Post publicado em 17/09/2009 por llanna usando Miniblog

llanna
privado

llanna essa gripe que não quer me deixar em paz :(

Post publicado em 17/09/2009 por llanna usando Miniblog

llanna
privado

llanna Jatobá...Jatobá....vc me enganou na previsão do tempo....

Post publicado em 17/09/2009 por llanna usando Miniblog

llanna
privado

llanna Aiiii........kero um emprego legal!!!!! :(

Post publicado em 17/09/2009 por llanna usando Miniblog

llanna
privado

llanna to tão feia, pq sou branquela e fico vermelha qdo fico no sol...kkk

Post publicado em 08/09/2009 por llanna usando Miniblog

llanna
privado

llanna 08.09.09-09h45: bom dia!!começa mais uma semana, agora falta 1 mes pro proximo feriado :( esse fds foi muito bom, to ardida de tanto sol...

Post publicado em 08/09/2009 por llanna usando Miniblog

llanna
privado

llanna Já é sexta, maravilha! vou viajar hoje a noite, aproveitar esse feriadao :D pena que vai tá chovendo...mas td bem!

Post publicado em 04/09/2009 por llanna usando Miniblog

llanna
privado

llanna Já é sexta, maravilha! vou viajar hoje a noite, aproveitar esse feriadao :D pena que vai tá chovendo...mas td bem!

Post publicado em 04/09/2009 por llanna usando Miniblog

llanna
privado

llanna 04.09.09-08h30:: bom dia! Mas que chuva é essa!ontem 17h parecia 19h d tão escuro, cheguei em casa molhada, quase perdi minha rasteirinha.kk

Post publicado em 04/09/2009 por llanna usando Miniblog

llanna
privado

llanna 04.09.09-08h30:: bom dia! Mas que chuva é essa!ontem 17h parecia 19h d tão escuro, cheguei em casa molhada, quase perdi minha rasteirinha.kk

Post publicado em 04/09/2009 por llanna usando Miniblog

llanna
privado

llanna Até 2h atrás tava um maravilhoso sol, agora o tempo fechou!! vai cair a maior chuva!!!

Post publicado em 03/09/2009 por llanna usando Miniblog

llanna
privado

llanna que calor é esseeeee???...Que sol maravilhosoooo...e eu aki trancada no escritório... :(

Post publicado em 03/09/2009 por llanna usando Miniblog

llanna
privado

llanna Hoje no café tomei um iogurte com linhaça....no almoço eu nao sei pois não trouxe marmita..

Post publicado em 03/09/2009 por llanna usando Miniblog

llanna
privado

llanna Hoje no café tomei um iogurte com linhaça....no almoço eu nao sei pois não trouxe marmita..

Post publicado em 03/09/2009 por llanna usando Miniblog




@llanna


irlania souza

irlania souza

34 anos, feminino

SAO BERNARDO DO CAMPO - SP

83 posts

‘‘ 26 anos, moro em SBC, Sou noiva. Gosto de musica, todos os estilos, principalmente Eletro. Amo minha família e meu moreno!!! ’’

Assine este RSS Assine este RSS

ELES GOSTAM DO QUE EU FALO (6)

  • Deise Daiane
  • paulinho só falta uma vida
  • LLêu Mello
  • Rosilene Santana
  • SNet Relacionameto
  • THAIS INARA DE JESUS