Jefferson Mendonça é @jmfaust no MiniBlog


Estes são os posts de Jefferson Mendonça no MiniBlog, faça o seu cadastro no MiniBlog e envie uma mensagem para Jefferson Mendonça


Clique aqui e participe!

Posts de Jefferson Mendonça

jmfaust
privado
jmfaust
privado

jmfaust kkkkkkkk Casas Bahia dando cesta basica pra quem comprar lá! #Éofim

Post publicado em 02/09/2009 por jmfaust usando Miniblog

jmfaust
privado

jmfaust Ja tem chamadas de Pica-pau as 9:15 e O Grande Mentiroso 12:00 de domingo! :o

Post publicado em 02/09/2009 por jmfaust usando Miniblog

jmfaust
privado

jmfaust Que porcaria! Quando Eu posto no Twitter, nao aparece no miniblog!

Post publicado em 02/09/2009 por jmfaust usando Miniblog

jmfaust
privado

jmfaust Dia lindo na minha cidade! Uma pena não ter nada pra fazer!

Post publicado em 29/08/2009 por jmfaust usando Miniblog

jmfaust
privado

jmfaust aff! estagio sem nada pra fazer... e vou até 19:30! :(

Post publicado em 24/08/2009 por jmfaust usando Miniblog

jmfaust
privado

jmfaust Record com Mais que o triplo da audiência da globo!

Post publicado em 24/08/2009 por jmfaust usando Miniblog

jmfaust
privado

jmfaust Uia! Esporte Fantastico ja fechou na vice hj. Tamu subindo!

Post publicado em 23/08/2009 por jmfaust usando Miniblog

jmfaust
privado

jmfaust Hum... O sarney pode tudo pq ele foi presidente? Então tb posso; eu ja fui um espermatozóide! XD

Post publicado em 22/08/2009 por jmfaust usando Miniblog

jmfaust
privado
jmfaust
privado
jmfaust
Privado

jmfaust @thalesscardoso olha esse video que um colega fez da musica. Um videoclip! huahauhauahu

Post publicado em 22/08/2009 por jmfaust usando Miniblog

Anexo Link
LINK
jmfaust
privado

jmfaust (8)Pegue uma baranga, diga que a ama, chame pra assistir DVD...(8)

Post publicado em 22/08/2009 por jmfaust usando Miniblog

jmfaust
privado
jmfaust
privado

jmfaust Carlinhos reencontra mãe no Hoje em Dia, e a Record abre 13 pontos De vantagem pra globo!

Post publicado em 20/08/2009 por jmfaust usando Miniblog

jmfaust
privado

jmfaust A Fazenda deixa a Record na liderança. 3 pontos a frente da globo!

Post publicado em 19/08/2009 por jmfaust usando Miniblog

jmfaust
privado

jmfaust Pra quem gosta de séries, dia 30, na Record, estreia "Super Maquinas".

Post publicado em 19/08/2009 por jmfaust usando Miniblog

jmfaust
privado

jmfaust Indo dormir! Tenho que acordar as 3:30hs... Ver o jogo do Brasil! XD

Post publicado em 19/08/2009 por jmfaust usando Miniblog

jmfaust
privado

jmfaust Eu apareci nas pessoas em destaque! :o e Nem to floodando... XD.

Post publicado em 19/08/2009 por jmfaust usando Miniblog

jmfaust
privado

jmfaust Ídolos vencendo o filme "300" do SBT com facilidade.

Post publicado em 18/08/2009 por jmfaust usando Miniblog




@jmfaust


Jefferson Mendonça

Jefferson Mendonça

27 anos, masculino

LAGES - SC

33 posts

‘‘ Um doidinho pela área de comunicação. Podem me seguir a vontade! ’’

Assine este RSS Assine este RSS

TAGS ACOMPANHADAS (2)





GOSTO DO QUE ELES FALAM (3)

  • Rodrigo Ferreira de Freitas
  • Weslei Marlon
  • THAIS INARA DE JESUS




ELES GOSTAM DO QUE EU FALO (27)

  • ingrid Gleyce
  • nil souza
  • Khyquer Oliveira Camargo
  • ivaneide melo
  • Thaise Oliveira
  • Cebola Cebolinha
  • Danilo Leandro
  • André Marques
  • Léia de Oliveira Silva
  • Denii Rocha
  • regina Carvalho
  • priscila pedrutti soares
  • Monica Quadro
  • suzani xavier lima
  • Nadia Serafim
  • Pâmela Brito Gwen
  • Rodrigo Ferreira de Freitas
  • Natalia Martins
  • Afrodite Afrodite
  • Weslei Marlon