Janaína de Matos é @janah1 no MiniBlog


Estes são os posts de Janaína de Matos no MiniBlog, faça o seu cadastro no MiniBlog e envie uma mensagem para Janaína de Matos


Clique aqui e participe!

Posts de Janaína de Matos

janah1
privado
janah1
privado

janah1 gente... fala sério! se eu fosse loira nao esquecia minha senha do TT tanto assim, eu mudo ela tooodo dia! ¬¬

Post publicado em 26/08/2011 por janah1 usando Miniblog

janah1
privado
janah1
privado

janah1 #Touro: com grande chance de firmar um namoro do jeito que você mais gosta, cheio de paixão e compromisso. *.*

Post publicado em 25/08/2011 por janah1 usando Miniblog

janah1
privado

janah1 Vo continuar esperando ne?RP @janah1 #Touro: Os romances passam por um bom período de revitalização e novidades. Mudanças positivas no setor

Post publicado em 25/08/2011 por janah1 usando Miniblog

janah1
privado

janah1 #Touro: Os romances passam por um bom período de revitalização e novidades. Mudanças positivas no setor.

Post publicado em 25/08/2011 por janah1 usando Miniblog

janah1
privado

janah1 No que você está pensando agora? que a Dani Linhares é chantagista e que eu to precisando de comer chocolate... #huuuuum

Post publicado em 25/08/2011 por janah1 usando Miniblog

janah1
privado

janah1 @DaniLinhares faz chantagem emocional no TT pra eu ir na #facul... amiiga nao vai rolar... vo durmir rs

Post publicado em 25/08/2011 por janah1 usando Miniblog

janah1
privado

janah1 é quinta-feira... é quinta-feira... é quinta-feira... é quinta-feira...é quinta-feira... XD

Post publicado em 25/08/2011 por janah1 usando Miniblog

janah1
privado
janah1
privado
janah1
privado
janah1
privado

janah1 Até os anjos tem seus planos mais perversos! (6

Post publicado em 23/08/2011 por janah1 usando Miniblog

janah1
privado
janah1
privado
janah1
privado

janah1 Comi um pastel na faculdade que serviu pro semestre inteiro de tão grande uffa! custo descer viu? rsrs

Post publicado em 23/08/2011 por janah1 usando Miniblog

janah1
privado

janah1 Pode RTwitta tbm rsrsRP @janah1 Me twittaaa @Janah_di_matos !

Post publicado em 23/08/2011 por janah1 usando Miniblog

janah1
privado
janah1
privado

janah1 Não questione a finalidade de ser cutucado no #Face... NEVER! tem gente sofrendo pq nunca foi tucutado k k k k

Post publicado em 23/08/2011 por janah1 usando Miniblog

janah1
privado

janah1 Só nao meter a cara comigo que fica tudo certo!

Post publicado em 23/08/2011 por janah1 usando Miniblog




@janah1


Janaína de Matos

Janaína de Matos

25 anos, feminino

BELO HORIZONTE - MG

1850 posts

‘‘ ''Até os anjos tem seus planos mais perversos'' ’’

Assine este RSS Assine este RSS

TAGS ACOMPANHADAS (733)





GOSTO DO QUE ELES FALAM (86)

  • Eduardo Franco
  • elywelton aldrey
  • John Smith
  • eder govea
  • paulo henrique
  • Ziran Skowronski
  • guido de almeida
  • Luiz Guerrieri
  • lanzamii mpaiva
  • luiz alberto
  • heiueh dkjdhjihwew
  • Leonardo Martins
  • Adanilton Cruz da Silva
  • Geovane de Barros
  • Ligiane Ramos
  • Dartagnan Mosqueteiro
  • joice mirian
  • Pedro Moura
  • DJ Nattan Mayrink
  • Gugu Lins




ELES GOSTAM DO QUE EU FALO (185)

  • claudio freitas
  • FelipeMpkc Mpkc
  • Thereza Beatriz
  • Allan Lima
  • Eduardo Franco
  • Fabio Inacio da Silva
  • Brunieli Ruiz
  • Leonardo Oliveira
  • Cicero Santana
  • leonardo vieira cordeiro pizzp
  • karolsha ra
  • luan Eduardo
  • lanzamii mpaiva
  • Casal Bambam e Pedrita
  • Elizabethe Chaves Da Silva Isa Galvão
  • Luiz Gustavo Teles Freitas
  • Luiz Style
  • Elionai Dutra
  • marlene pereira da silva alves pereira
  • Evandro Marinho Carvalho