Hicaro Felipe é @hicarokinho no MiniBlog


Estes são os posts de Hicaro Felipe no MiniBlog, faça o seu cadastro no MiniBlog e envie uma mensagem para Hicaro Felipe


Clique aqui e participe!

Posts de Hicaro Felipe

hicarokinho
privado
hicarokinho
privado

hicarokinho oxe o meu num apareceu nada veiiiii!!!!!! fui em discador mas deu em nada!!!!!

Post publicado em 31/08/2009 por hicarokinho usando Miniblog

hicarokinho
privado
hicarokinho
privado
hicarokinho
privado
hicarokinho
privado
hicarokinho
privado
hicarokinho
privado
hicarokinho
privado

hicarokinho fui durmi amanha tenho peça pra apresentar !!! pela manha !! fuii fikem com Deus !!!

Post publicado em 30/08/2009 por hicarokinho usando Miniblog

hicarokinho
privado

hicarokinho #lg galerinha xau pra vcs BOA SORTE !!! pra todos fui !!

Post publicado em 30/08/2009 por hicarokinho usando Miniblog

hicarokinho
privado

hicarokinho #lg galerinha xau pra vcs BOA SORTE !!! pra todos fui !!

Post publicado em 30/08/2009 por hicarokinho usando Miniblog

hicarokinho
privado
hicarokinho
privado

hicarokinho #lg kkkkkkkkkk poxaaaaaaa amanha vai ser pior ki a final de A FAZENDA , e BBB Juntos kkkkkkkkk!!

Post publicado em 30/08/2009 por hicarokinho usando Miniblog

hicarokinho
privado

hicarokinho #lg ou seja amanha o V vai aparecer sem falta pq eles tem ki colocar e divogar o resultado ate as 00:00 do dia 1

Post publicado em 30/08/2009 por hicarokinho usando Miniblog

hicarokinho
privado

hicarokinho #lg como eu tinha do antes !!!! a #promo vai acabar dia 31 ele nao colocaria a letra antes pra nao acabar antes da data do regulamento !!

Post publicado em 30/08/2009 por hicarokinho usando Miniblog

hicarokinho
privado

hicarokinho #lg num axei nenhum V ate agora xa fussei tudo ate miniblog da galera e perfil do limao mas ate agora nadsafff

Post publicado em 30/08/2009 por hicarokinho usando Miniblog

hicarokinho
privado

hicarokinho ôoo V disgrasado kkkkk num colocaram nao aff !!!

Post publicado em 30/08/2009 por hicarokinho usando Miniblog

hicarokinho
privado
hicarokinho
privado

hicarokinho Vanusa assassina o Hino Nacional.Constrangedor! http://bit.ly/vOCTm porra se nao sabe nao se atreve a cantar ne foda kkk!!!!

Post publicado em 29/08/2009 por hicarokinho usando Miniblog

hicarokinho
privado

hicarokinho com usar o miniblog pela wap do Cel?????? tem como ??? alquem me responde ????

Post publicado em 29/08/2009 por hicarokinho usando Miniblog




@hicarokinho


Hicaro Felipe

Hicaro Felipe

26 anos, masculino

CABO - PE

81 posts

‘‘ Hicaro Felipe !! °°KiNhOo°° Moro na cidade do Cabo de St° Agostinho - Recife . Estudante de Curso Técnico Em Turismo. ’’

Assine este RSS Assine este RSS