Hilda ramos é @hbombom no MiniBlog


Estes são os posts de Hilda ramos no MiniBlog, faça o seu cadastro no MiniBlog e envie uma mensagem para Hilda ramos


Clique aqui e participe!

Posts de Hilda ramos

hbombom
privado
hbombom
privado

hbombom #OI galera Tó podem contiar mndando os recados qestou lendo respondendo tdos mtos bjos @!%%¨(()*&%

Post publicado em 15/05/2011 por hbombom usando ComLimão

hbombom
privado

hbombom #oi galera estou andado na praça Batista Campos uma amiga!!vou postar ftos vlw#@!#$%¨mtos bjos

Post publicado em 02/05/2011 por hbombom usando Miniblog

hbombom
privado

hbombom #oi to na AREA @##%¨&*(*()) FALANDO COM TDOS!!!! BJOS

Post publicado em 14/04/2011 por hbombom usando ComLimão

hbombom
privado

hbombom #oi galera td bm estou de volta na area!!@#$@@$

Post publicado em 14/04/2011 por hbombom usando Miniblog

hbombom
privado

hbombom OLA PESSOAL VOLTEI COM frOÇ total@!#@$$@@$%%%%VLW......MTOS ....BJOS

Post publicado em 03/03/2011 por hbombom usando ComLimão

hbombom
privado

hbombom OLA PESSOAL VOLTEI COM frOÇ total@!#@$$@@$%%%%VLW......MTOS ....BJOS

Post publicado em 03/03/2011 por hbombom usando ComLimão

hbombom
privado

hbombom #Estou terminand o curso de Webdesign !!!!! curso mto BBBBOOOOOMMMM$#$%¨&&**(((*&%$##@!!

Post publicado em 03/11/2010 por hbombom usando Miniblog

hbombom
privado

hbombom #oi galera estou retornado a tdos mtos bjos e fiquem calmos@#%@@$%¨$$@@RE¨%%¨& vlw

Post publicado em 26/10/2010 por hbombom usando Miniblog

hbombom
privado

hbombom estou votand no Carrasco p ele sair da fazenda, eu qro ver pegar fogo a kza lá!!! VMOS LÁ VOTAR

Post publicado em 20/10/2010 por hbombom usando Miniblog

hbombom
privado

hbombom #oi Galera massa continuo lendo tdos os recados q chegam e RESPOND tdos!!!mtos bjos à tdos q me acompanham VLW!!!!!!!

Post publicado em 19/10/2010 por hbombom usando Miniblog

hbombom
privado

hbombom #oi GALERA !!!! ESTOU TENTANDO RESPONDER TDOS OS RECADO + FIQUEM CALMAS, POIS A RESpostas estão chegandos!!!!! mtos bjos

Post publicado em 18/10/2010 por hbombom usando Miniblog

hbombom
privado

hbombom #oi GALERA estou cm saudades!!!!! de vcs comtinue deixand os recados q estou lendo tdos!!!! mtos bjos

Post publicado em 13/10/2010 por hbombom usando Miniblog

hbombom
privado

hbombom #OI GALERA ESTOU LENDO TDOS OS SEUS RECADOS E RESPDNDO TAMBEM!!!! MTOS BJOS VLW$#@@$%¨&&*(((&

Post publicado em 30/09/2010 por hbombom usando ComLimão

hbombom
privado

hbombom #oi galera estou sumida + estou aki podem continuar mndado rescados q vou responder a todos!!!!!VLW

Post publicado em 29/09/2010 por hbombom usando Miniblog

hbombom
privado

hbombom #ESTOU NA AULA DE WEB DESIGN E ESTOU ADORANDO#@#$%%&¨@(((**() ESTE CONTATO$$%%%$%&&*(*

Post publicado em 20/09/2010 por hbombom usando Miniblog

hbombom
privado

hbombom #OI GALLERA ESTOU LENDO SEUS RECDOS E ESTÃO D+ CONTINUEM MANDADO#@#$!¨%$!%¨%@!@#$$%

Post publicado em 26/08/2010 por hbombom usando Miniblog

hbombom
privado

hbombom OI GALERA!!!!!!! ESTO ADOram os seus recados e comentarios VLW MTOS BJOS @##%¨%$%...AH E CONTINUEM MNDADO GALERA!@#$$¨%##!!

Post publicado em 21/08/2010 por hbombom usando Miniblog

hbombom
privado

hbombom #OI GALERA DA BOA VL PELOS RECADOS MTOS BJOS !@#@!$%#%& ¨*¨&%¨$&*((VLW

Post publicado em 14/08/2010 por hbombom usando Miniblog

hbombom
privado

hbombom VLW Galera!!!!!!!! pelos recados contnuem mandado mtos bjos$@#@@!##$¨%&¨¨&$#$ Post publicado em 14/08/2010 por hbombom usando ComLimão





@hbombom


Hilda ramos

Hilda ramos

33 anos, feminino

BELEM - PA

45 posts

‘‘ Sou uma pessoa feliz$#@##%¨$&¨*&¨¨$$@##% ’’

Assine este RSS Assine este RSS

TAGS ACOMPANHADAS (4)





GOSTO DO QUE ELES FALAM (2)

  • thayna pereira celestino celestino
  • Limao Esprema o Seu




ELES GOSTAM DO QUE EU FALO (34)

  • igor santana correa
  • cicero sales
  • claudio freitas
  • carlos andré
  • ALEX SILVA
  • ricardo reis
  • Mauro Ferraz
  • Esmael Santos
  • Alexia Marta Turchetto
  • jacqueline clementino
  • Adanilton Cruz da Silva
  • Dartagnan Mosqueteiro
  • RONALDO NASCIMENTO nascimento
  • Rodrigo vilhagra
  • djalma brilhante
  • antonio carlos barbosa lima
  • Claudio Guerato
  • feêh psy
  • MARLUCIA SOUZA
  • Paulo César