Carla Alves é @eppsylove no MiniBlog


Estes são os posts de Carla Alves no MiniBlog, faça o seu cadastro no MiniBlog e envie uma mensagem para Carla Alves


Clique aqui e participe!

Posts de Carla Alves

eppsylove
privado

eppsylove expectativa para estréia do filme "lua nova"

Post publicado em 18/11/2009 por eppsylove usando Miniblog

eppsylove
privado

eppsylove gente linda,to indo mimi,amanhã volto,bjkssss

Post publicado em 10/11/2009 por eppsylove usando Miniblog

eppsylove
privado

eppsylove loucura,loucura,loucura,esse novo orkut tah dando o que falar!

Post publicado em 10/11/2009 por eppsylove usando Miniblog

eppsylove
privado

eppsylove aff,fazia tempo que eu não entrava,tava com saudades!!!

Post publicado em 10/11/2009 por eppsylove usando Miniblog

eppsylove
privado
eppsylove
privado
eppsylove
privado

eppsylove yeah! faar de indole com uma atitude dessas eh no minimo ipocrisia

Post publicado em 16/07/2009 por eppsylove usando Miniblog

eppsylove
privado

eppsylove putz confundir cultura com inteligencia beira a ignorancia,falaserio

Post publicado em 16/07/2009 por eppsylove usando Miniblog

eppsylove
privado

eppsylove @77drico77 se tem algum brasileiro aki? putz é o que mais tem ,kkk

Post publicado em 16/07/2009 por eppsylove usando Miniblog

eppsylove
privado

eppsylove @marynunes pior que não meu bem, eu mais ouço do que falo ,kkk

Post publicado em 16/07/2009 por eppsylove usando Miniblog

eppsylove
privado

eppsylove @LeoJaime MEUS PARABENS!!! sinal que o que vc diz tem conteudo.

Post publicado em 16/07/2009 por eppsylove usando Miniblog

eppsylove
privado
eppsylove
privado

eppsylove kkkkk,pra vc ver menina como diz twt@ticostacruz,RT de twitter tem poder,ohhhh!!!

Post publicado em 16/07/2009 por eppsylove usando Miniblog

eppsylove
privado

eppsylove twt@radiomsn manda um alo pra galera de Santa Lucia DC,beijossss

Post publicado em 16/07/2009 por eppsylove usando Miniblog

eppsylove
privado

eppsylove #frasedodia "Cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é..."

Post publicado em 16/07/2009 por eppsylove usando Miniblog

eppsylove
privado

eppsylove #cinema doida pra chegar novembro pra assistiR "LUA NOVA"

Post publicado em 16/07/2009 por eppsylove usando Miniblog

eppsylove
privado

eppsylove #chutenadieta desce um pão quentinho com margarina e um copão de nescau!!!

Post publicado em 16/07/2009 por eppsylove usando Miniblog

eppsylove
privado

eppsylove #adoro ficar debaixo do edredon num dia frio como esse (quem me dera)

Post publicado em 16/07/2009 por eppsylove usando Miniblog

eppsylove
privado

eppsylove sem mais a dizer por hoje,bjs a tods!!! até amanhã.

Post publicado em 03/07/2009 por eppsylove usando Miniblog

eppsylove
privado



@eppsylove


Carla Alves

Carla Alves

44 anos, feminino

RIO DE JANEIRO - RJ

93 posts

‘‘ eu sou Carla! As vezes boa,as vezes má... depende do seu ponto de vista,sigam-me os cools! ’’

Assine este RSS Assine este RSS

TAGS ACOMPANHADAS (10)





GOSTO DO QUE ELES FALAM (37)

  • Cláudia Simas
  • rosangela lopes
  • elaine cristina olenke
  • Deyah Torres
  • alana alcântara
  • cristiana cabral
  • Erick Souza
  • Denis Carvalho Lima
  • Maria Luiza Leal Osorio
  • bruno silva
  • mara silva nunes
  • Rodrigo Fernandes de Paula
  • na ná
  • Anderson Rodrigues
  • Adriano Pinho
  • Abraao Soares Gomes
  • michael jackson
  • luiz henrique schneider
  • Alexandrina Nunes
  • Gabriel Voleio




ELES GOSTAM DO QUE EU FALO (28)

  • rosangela lopes
  • Alice Alves
  • lary alves
  • euu excluido
  • Ammanda Sis Ribeiro
  • Adriano Pinho
  • Abraao Soares Gomes
  • sú Vieira
  • Lumi Amaral Brito Lima
  • michael jackson
  • wagner vaguitho
  • Kenia almeida
  • Alexandrina Nunes
  • Gabriel Voleio
  • Personalizacao Cailu
  • Pénelope Silva Marques
  • Renato Sanches
  • MaJú GaRosa
  • Cacai DF
  • Deborah Lima