Andressa Cristina é @desa_nega no MiniBlog


Estes são os posts de Andressa Cristina no MiniBlog, faça o seu cadastro no MiniBlog e envie uma mensagem para Andressa Cristina


Clique aqui e participe!

Posts de Andressa Cristina

desa_nega
privado

desa_nega #FelizNatal a tds!! Que Jesus possa nascer a cada dia no nosso S2 e nao apenas hj.....

Post publicado em 24/12/2009 por desa_nega usando Miniblog

desa_nega
privado
desa_nega
privado
desa_nega
privado
desa_nega
privado
desa_nega
privado
desa_nega
privado
desa_nega
privado
desa_nega
privado
desa_nega
privado
desa_nega
privado
desa_nega
privado
desa_nega
privado

desa_nega Que #Deus nos ilumine essa samana!! bjoOsS... C der eu apareço mas a semana vai ser complicada...

Post publicado em 22/11/2009 por desa_nega usando Miniblog

desa_nega
privado

desa_nega Noite galera!! O fds foi off e a semana tbm... Passando pra desejar uma semana de Paz pra tds...

Post publicado em 22/11/2009 por desa_nega usando Miniblog

desa_nega
privado

desa_nega @jah16 manda o convite pra mim, pfv #Home" target="_blank">http://www.orkut.com.br/Main#Homethanks

Post publicado em 18/11/2009 por desa_nega usando Miniblog

desa_nega
privado

desa_nega @brunnoazevedo dskupa.... rsrsr... acompanhadissimo agora!! rsrsrs... fala ae d vc..

Post publicado em 18/11/2009 por desa_nega usando Miniblog

desa_nega
privado
desa_nega
privado
desa_nega
privado
desa_nega
privado



@desa_nega


Andressa Cristina

Andressa Cristina

30 anos, feminino

SAO PAULO - SP

42 posts

‘‘ Qm sou eu?? Boa pergunta... Só me conhecendo pra saber.. ’’

Assine este RSS Assine este RSS

TAGS ACOMPANHADAS (42)





GOSTO DO QUE ELES FALAM (16)

  • anderson lima
  • Rodrigo Velasques dos Santos
  • Alexandre Neris Cardoso
  • Francys Barros
  • ricardo almeida
  • Ricardo R M T
  • BruniniN mlêêêke Toop
  • Douglas Sousa
  • diogo esteves
  • luiz de oliveira ramalho
  • Luan Movimento Rua São Jorge
  • Bruno Azzevedo o
  • brunaum in Jesus we trust
  • ARION DESENHO ROOTS
  • Di Silva
  • Flavia Macedo




ELES GOSTAM DO QUE EU FALO (33)

  • Alex Cavalcante Pereira
  • moises castro
  • Alexandre Neris Cardoso
  • Evandro Marinho Carvalho
  • victor lapa
  • arthur ferreira da silva
  • Dennis Edu
  • paulinho só falta uma vida
  • Eder Aparecido
  • Ricardo R M T
  • ricardo almeida
  • antonimello mello
  • Mr AuGuStO AMINESIA ALCOOLICA
  • claudionor da silva
  • haroldo alves
  • carrera gt
  • Renato Sanches
  • Gustavo henrique
  • Douglas Sousa
  • Escorpião do Vento