BRUNO PARMEZANI é @bruno.antonioli no MiniBlog


Estes são os posts de BRUNO PARMEZANI no MiniBlog, faça o seu cadastro no MiniBlog e envie uma mensagem para BRUNO PARMEZANI


Clique aqui e participe!

Posts de BRUNO PARMEZANI

bruno.antonioli
privado

bruno.antonioli “A melhor maneira de se prever o Futuro é inventá-lo”, Man Kay

Post publicado em 07/10/2010 por bruno.antonioli usando Miniblog

bruno.antonioli
privado
bruno.antonioli
privado
bruno.antonioli
privado

bruno.antonioli Amigos, lembrem-se disso: Há duas palavras que abrem muitas portas...... - Puxe e empurre!

Post publicado em 30/12/2009 por bruno.antonioli usando Miniblog

bruno.antonioli
privado

bruno.antonioli Cena do Filme Kong Pool:"O que dá a mistura de Porco Espinho + uma Cobra ???" - Arame Enfarpado,hahaha" Foi péssima, hehe

Post publicado em 27/12/2009 por bruno.antonioli usando Miniblog

bruno.antonioli
privado

bruno.antonioli Oh! chuvaEu peço que caia devagarSó molhe esse povo de alegriaPara nunca mais chorar....Ohhhh...

Post publicado em 26/12/2009 por bruno.antonioli usando Miniblog

bruno.antonioli
privado
bruno.antonioli
privado

bruno.antonioli Sempre que eu lavo o meu carro, chove,hj ñ foi diferente. Humm... Poderia fazer um excursão pelo sertão: "Bruno o Homem que faz chover".

Post publicado em 26/12/2009 por bruno.antonioli usando Miniblog

bruno.antonioli
privado

bruno.antonioli Depois de mt tempo revendo 1 velho amigo:Michael Felix. Rs... o Cara tá com um visual híper engraçado,qse Hippie.

Post publicado em 25/12/2009 por bruno.antonioli usando Miniblog

bruno.antonioli
privado

bruno.antonioli Engraçado c/ o sentimento das pessoas mudam:um dia se apaixonam casam e no outro se separam. Utópico viver junto até o final dos seus dias?

Post publicado em 18/12/2009 por bruno.antonioli usando Miniblog

bruno.antonioli
privado

bruno.antonioli "O ideal não passa de apenas uma idéia praticamente perfeita....", By Eu mesmo!rs.

Post publicado em 18/12/2009 por bruno.antonioli usando Miniblog

bruno.antonioli
privado

bruno.antonioli A Marta fez um lance de Playstation...Jogaria fácil em qualquer time do Brasileiro[Masc].

Post publicado em 17/12/2009 por bruno.antonioli usando Miniblog

bruno.antonioli
privado

bruno.antonioli Inovar é preciso... Quem inova sai sempre na Frente. Um brinde aqueles que inovam!

Post publicado em 15/12/2009 por bruno.antonioli usando Miniblog

bruno.antonioli
privado
bruno.antonioli
privado

bruno.antonioli Oportunidade: singularmente, de forma redundante, conhecida como única. Se é praticamente única, pq não agarrar?

Post publicado em 04/12/2009 por bruno.antonioli usando Miniblog

bruno.antonioli
privado

bruno.antonioli O Gol do Diego Souza foi um dos mais bonitos da história do Futebol...

Post publicado em 29/11/2009 por bruno.antonioli usando Miniblog

bruno.antonioli
privado

bruno.antonioli A Grd Mensagem de Vanilla Sky, na vdd, é:"O que te faz feliz?". Já refletiram sobre isso?

Post publicado em 29/11/2009 por bruno.antonioli usando Miniblog

bruno.antonioli
privado

bruno.antonioli @deiatorres7 Vdd Déia. O máximo que conseguiremos é saber quase nada disso tudo, chamado coisas da vida.

Post publicado em 29/11/2009 por bruno.antonioli usando Miniblog

bruno.antonioli
privado

bruno.antonioli @deiatorres7 RT qdo a gente acha q encontrou todas as respostas vem a vida, e muda todas as perguntaas, fatooo - Boa.

Post publicado em 29/11/2009 por bruno.antonioli usando Miniblog

bruno.antonioli
privado



@bruno.antonioli


BRUNO PARMEZANI

BRUNO PARMEZANI

33 anos, masculino

SÃO PAULO - SP

274 posts

‘‘ Brunão do Limão, do Estadão... ’’

Assine este RSS Assine este RSS

TAGS ACOMPANHADAS (9)





GOSTO DO QUE ELES FALAM (68)

  • Luciano Leal
  • enrico giannelli
  • Anna Claudia T P
  • Sergio Oliveira
  • tulio magalhaes
  • claudia souza
  • fabiane oliveira
  • Talita Oliveira Simão
  • Claudinha Lua
  • Melissa Albuquerque
  • Leonardo Lessa
  • Viviane Santos
  • Dayane Cardoso
  • Ana Paula Seno
  • Joyce Rojas
  • Enizaldo Pereira
  • Deyah Torres
  • silvia amaro
  • Kaarol Estevam
  • inacio Barbosa




ELES GOSTAM DO QUE EU FALO (127)

  • Beatriz Tolentino
  • Aline Assis
  • Camila Santos
  • Dayane Cardoso
  • Mãe Dináh
  • Melissa Albuquerque
  • Deyah Torres
  • silvia amaro
  • Danielle Rodrigues
  • inacio Barbosa
  • Bruna Helena velardo
  • karoline jenny
  • Laura Pires
  • Thiago Porto
  • Douglas Menezes
  • marinete mesquita
  • Rafaela Drumond
  • Raquel Cogo
  • Elaine Kovacs
  • orlando ferraz