AGDA CRISTINA HORTA é @blumem no MiniBlog


Estes são os posts de AGDA CRISTINA HORTA no MiniBlog, faça o seu cadastro no MiniBlog e envie uma mensagem para AGDA CRISTINA HORTA


Clique aqui e participe!

Posts de AGDA CRISTINA HORTA

blumem
privado
blumem
privado

blumem AGORA PRECISO IR.UM ÓTIMO FDS PRA TODOS.QUALQUER COISA EM PARTICULAR agdasoutoartg@yahoo.com.br OU (27)8143 5177BEIJOS ..FUIIIIIIIIIIIII

Post publicado em 12/03/2011 por blumem usando ComLimão

blumem
privado

blumem NO MAIS CONTINUO TRABALHANDO NO MESMO LOCAL E É CLARO , COM MUITA SUDADE DO MEU AMADO TEATRO , QUE ALIÁS JÁ TEM É TEMPO QUE NÃO FAÇO NADA..

Post publicado em 12/03/2011 por blumem usando ComLimão

blumem
privado

blumem VIVER DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL, AFINAL NÃO SABEMOS O QUE PODE ACONTECER DAQUI A UM MINUTO, POR TANTO SE HOUVER ALGUM CANDIDATO SAIBA VIVER

Post publicado em 12/03/2011 por blumem usando ComLimão

blumem
privado

blumem BEM , MAS PRECISANDO DE UM NOVO AMOR.TEM ALGUM CANDITADO AÍ ?KKKMAS TEM QUE PREENCHER ALGUNS REQUISITOS ...O PRIMEIRO DELES É VIVER ...

Post publicado em 12/03/2011 por blumem usando ComLimão

blumem
privado

blumem OLÁ AMIGOS , ANDEI MEIO SUMIDA MAS EIS-ME AQUI . ESPERO QUE TODOS ESTEJAM FELIZES , AMANDO E SENDO AMADOS . EU ESTOU BEM...

Post publicado em 12/03/2011 por blumem usando ComLimão

blumem
privado

blumem Aviso: teclado desconfigurado palavras sem assento rsrsrs Estou cansada por hj chega Super beijo e otimo fdss!!!!!!!

Post publicado em 27/11/2009 por blumem usando ComLimão

blumem
privado

blumem Teatro logico rsrssAgora estou recarregando minhas energias preciso dar mais atencao pra papai do ceu...sei que kisto sera muito bom ...

Post publicado em 27/11/2009 por blumem usando ComLimão

blumem
privado

blumem OiiiiVoltei rsrrs fiquei um tempo sem passar por aqui mas..Bem nesse tempo fiz muita coisa interessante trabalhei com o que mais amo...

Post publicado em 27/11/2009 por blumem usando ComLimão

blumem
privado

blumem OiiiiVoltei rsrrs fiquei um tempo sem passar por aqui mas..Bem nesse tempo fiz muita coisa interessante trabalhei com o que mais amo...

Post publicado em 27/11/2009 por blumem usando ComLimão

blumem
privado
blumem
privado

blumem Agora preciso trabalhar um pouquinho volto depois See you!!!!!!!!!

Post publicado em 31/07/2009 por blumem usando ComLimão

blumem
privado

blumem o niver é no domingo mas como ninguem gosta de sair no domingo ....

Post publicado em 31/07/2009 por blumem usando ComLimão

blumem
privado

blumem mas tudo bem , a noite de amanhã deve ser interesante talvez comemore meu niver com amigos , ainda não sei ...na verdade ...

Post publicado em 31/07/2009 por blumem usando ComLimão

blumem
privado

blumem Tenho que lavar roupa kkk tudo bem depois é que vem a parte legal , noite...amanhã tenho que acordar cedo acabar a mudança que comecei...

Post publicado em 31/07/2009 por blumem usando ComLimão

blumem
privado

blumem Olá , hj sexta-feira...bem não sei o que me espera depois do trabalho quer dizer sei...

Post publicado em 31/07/2009 por blumem usando ComLimão

blumem
privado

blumem To cansada mesmo digitei um monte de coisa errada putz...

Post publicado em 29/07/2009 por blumem usando ComLimão

blumem
privado

blumem sentei com M é feio kkkk, depis cansei entrei e fui dormir. Ontem foi niver do meuamigo Léo , mas não deu pra ir na casa dele ...

Post publicado em 29/07/2009 por blumem usando ComLimão

blumem
privado

blumem Ontem dei uma volta pelo calçadão depois semtei em frente minha casa fiquei olhando as ondas , depois fiquei conversando com um vizinho...

Post publicado em 29/07/2009 por blumem usando ComLimão

blumem
privado

blumem mentira pura só queria me contar que estava dirigindo a peça pediu até pra ser add no orkut é mole?

Post publicado em 29/07/2009 por blumem usando ComLimão




@blumem


AGDA CRISTINA HORTA

AGDA CRISTINA HORTA

43 anos, feminino

JACARAIPE - ES

39 posts

‘‘ Sou amante da vida ’’

Assine este RSS Assine este RSS

GOSTO DO QUE ELES FALAM (17)

  •  galocura
  •  Roberto Pinheiro
  • Junovan Fantin
  • dudu pereira
  • euu excluido
  • fabio rodrigues
  • Claudio Guerato
  •  luiz fernando  neves
  • jose da costa angelo
  • Anderson Moreira
  • eliezer lima
  • Luciano Torres
  • Ulisses do Prado
  • luiz de oliveira ramalho
  • Copo de Elite Ano III
  • Limao Esprema o Seu




ELES GOSTAM DO QUE EU FALO (30)

  • Danielle Rodrigues
  • CARLA REGINA
  • Junovan Fantin
  • euu excluido
  • Ederson Carvalho
  • jkjuninho jk
  • fabio rodrigues
  • Claudio Guerato
  • Soraya Felicidade
  • ana beatriz vieira
  • Studio Pilates Karina Volpi
  • noemi dias
  • jose da costa angelo
  • ROBSON LEANDRO
  • luiz Claudio Silva Leite
  • Thamyres C da Silva
  • Anderson Moreira
  • leonardo silva
  • Personalizacao Cailu
  • eliezer lima