Ajuda


MiniBlog no Twitter


Se você é usuário do Twitter pode postar e acompanhar seus posts via MiniBlog. É só configurar sua conta do Twitter no MiniBlog e começar a postar.

  • 1.Configure seu Twitter

  • Para configurar seu Twitter e começar a postar no seu Twitter pelo MiniBlog, clique em Configurações e em seguida em "MiniBlog no Twitter". Nas caixas de diálogo digite o nome e senha do seu usuário no Twitter. Clique em Cadastrar Twitter em seguida.


    Se o usuário e senha estiverem corretos: pronto, seu Twitter está configurado para que você possa publicar no seu Twitter usando o MiniBlog.


  • 2.Acompanhe seu Twitter no MiniBlog

  • Em "Minha Home" na aba "No Twitter" você acompanha seus posts e os posts de quem você segue no Twitter.


    Se o usuário que você segue no Twitter tem MiniBlog você verá uma indicação abaixo de cada post informando o nome de usuário dele no MiniBlog.


  • 3.Publicando no seu Twitter a partir do MiniBlog

  • Quando você configura seu Twitter no MiniBlog todos as suas publicações no MiniBlog serão publicadas automaticamente no Twitter (desde que o Twitter esteja funcionando no momento).


    Se você enviar uma mensagem para uma pessoa do MiniBlog que também tem conta no Twitter e se ela usar o mesmo nome de usuário nos dois serviços, a pessoa também terá acesso à sua mensagem no MiniBlog.


    Todas as mensagens enviadas para outras pessoas no MiniBlog aparecem no Twitter com uma indicação de MiniBlog antes do @, por ex: MB@eldoradoradio.


    Todas as mensagens do Twitter enviadas para outras pessoas do Twitter aparecem no MiniBlog com uma indicação de Twitter antes do @, por ex: TWT@eldoradoradio com link para a página do usuário em questão no Twitter.


    Em "Minha Home" na aba "No Twitter" você acompanha seus posts e os posts de quem você segue no Twitter.


    Se o usuário que você segue no Twitter tem MiniBlog você verá uma indicação abaixo de cada post informando o nome de usuário dele no MiniBlog.




 Fale Conosco


Queremos ouvir suas dúvidas, sugestões e também as broncas. Para facilitar a nossa vida e tornar sua resposta mais ágil, pedimos que preencha os dados abaixo e mande recado.







Enviar