Abner Almeida é @abner.amorim no MiniBlog


Estes são os posts de Abner Almeida no MiniBlog, faça o seu cadastro no MiniBlog e envie uma mensagem para Abner Almeida


Clique aqui e participe!

Posts de Abner Almeida

abner.amorim
privado
abner.amorim
privado

abner.amorim ó nós aqui d novo. Bora pra mais um dia de trampo

Post publicado em 22/09/2009 por abner.amorim usando Miniblog

abner.amorim
Privado

abner.amorim #wallpaperdasemana Res. 1280x960

Post publicado em 21/09/2009 por abner.amorim usando Miniblog

Anexo Foto
Veja a foto
abner.amorim
privado

abner.amorim @calabreza c é estilista, tá se preparando pra isso ou só curte mesmo??

Post publicado em 21/09/2009 por abner.amorim usando Miniblog

abner.amorim
privado
abner.amorim
privado
abner.amorim
privado
abner.amorim
privado

abner.amorim eaew cambada... mais um sabadão no trampo. Vamo começar a noite

Post publicado em 19/09/2009 por abner.amorim usando Miniblog

abner.amorim
privado

abner.amorim @dudumotta ahh vei, ñ sei se seu post teve ironia, mas ñ dá pra olhar só assim pro cine nacional não. Tem muita coisa boa. Tipo, no humor...

Post publicado em 18/09/2009 por abner.amorim usando Miniblog

abner.amorim
Privado

abner.amorim Pq será q todo filme brasileiro q vai concorrer ao Oscar só fala de marginalidade?? ¬¬ ->

Post publicado em 18/09/2009 por abner.amorim usando Miniblog

Anexo Link
LINK
abner.amorim
Privado

abner.amorim Saiba como tirar proveito das redes sociais para conseguir emprego: Linkedin, Twitter, Facebook, Orkut e Blog. Resume tudo isso: Limão ;) ->

Post publicado em 18/09/2009 por abner.amorim usando Miniblog

Anexo Link
LINK
abner.amorim
privado
abner.amorim
privado

abner.amorim @dudumotta hehe... a bruxa tá solta por aqui. T acomp tbm. abç

Post publicado em 18/09/2009 por abner.amorim usando Miniblog

abner.amorim
privado

abner.amorim No G1: "Adolescente é o 1º brasileiro a se curar da raiva humana" - Meu chefe precisa ser o 2º

Post publicado em 18/09/2009 por abner.amorim usando Miniblog

abner.amorim
privado
abner.amorim
privado

abner.amorim @railany nada d+, só rotina: trampo, faculdade, academia... e vc?

Post publicado em 16/09/2009 por abner.amorim usando Miniblog

abner.amorim
Privado

abner.amorim #matandoaociosidade How Stuff Works. A tradução diz tudo né. Excelente

Post publicado em 16/09/2009 por abner.amorim usando Miniblog

Anexo Link
LINK
abner.amorim
Privado

abner.amorim #design Handpaint de Guido Daniele

Post publicado em 15/09/2009 por abner.amorim usando Miniblog

Anexo Foto
Veja a foto
abner.amorim
Privado

abner.amorim #design Handpaint de Guido Daniele

Post publicado em 15/09/2009 por abner.amorim usando Miniblog

Anexo Foto
Veja a foto
abner.amorim
Privado

abner.amorim #design Handpaint de Guido Daniele

Post publicado em 15/09/2009 por abner.amorim usando Miniblog

Anexo Foto
Veja a foto



@abner.amorim


Abner Almeida

Abner Almeida

28 anos, masculino

algum lugar aí - MG

873 posts

‘‘ Ha. Até parece que você vai ler isso aqui. ¬¬ ’’

Assine este RSS Assine este RSS